sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Entrevista com Professor Adriano Brito via Whatsapp

Abaixo temos a entrevista com o Professor Adriano Brito que leciona Matemática no Colégio José Cláudio de Araújo, localizado em Mucambo - CE.

A referência para a elaboração das perguntas foi  o trabalho intitulado "Guia e Tecnologia dos/nos Livros Didáticos de Matemática: uma Primeira Discussão", de Miguel Ribeiro (Doutor em Didática da Matemática. UNICAMP. Campinas-SP. Brasil) e Rúbia Barcelos Amaral (Doutora em Educação Matemática. UNESP. Rio Claro-SP. Brasil).

Ao responder as perguntas o professor explica como ele utiliza o livro didático em sala de aula, como é realizada a escolha dos livros pela escola, de que forma ele utiliza os objetos educacionais em sala de aula, entre outras.

Ouça e saiba mais!

Um comentário:

  1. Legal a ideia de coloca fundo musical no início. Contextualização muito boa, inclusive falando o método empregado. Mas as perguntas todas de uma vez, não foi a melhor opção :D. Quando o professor começa a responder, já esquecemos da primeira pergunta. O fundo musical, talvez teria ficado mais adequado apenas na introdução e fechamento.

    ResponderExcluir