segunda-feira, 5 de junho de 2017

Juros Simples

Neste vídeo teremos um pouco sobre o assunto de Matemática Financeira. Nele será abordado Juros Simples através do Recurso de Captura de Tela, acompanhe a seguir:



14 comentários:

  1. Muito bem, Bruna!
    Seu vídeo ficou excelente , slides bem organizados , ótima dicção.
    Você fez um ótimo trabalho. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Obrigada pela companhia nos dias de produção também rs

      Excluir
  2. Parabéns, Bruna! É um vídeo bem didático e você explicou muito bem. A produçao do vídeo também está muito boa. Os slides também muito foram bem organizados. Você fez um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Ótima aula, gostei da música de fundo, da organização dos slides e da sua explicação. Ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Bruna! Concordo com o que os outros falaram, só faltou dizer o motivo principal do vídeo ter sido gravado, mas de resto ta ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, você apresentou uma ótima aula, fez uma boa introdução, foi clara nas suas explicações e o mais importante mostrou algumas aplicações da matemática no nosso cotidiano. Assim, ajuda o aluno a perceber que a matemática está muito presente nas nossas visa e não apenas abstração. Realmente você está de PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Estava ansioso para assistir o seu vídeo, Bruna! rsrs
    Muito bem, ficou super legal. Os slides foram feitos de uma forma que chama a atenção de quem os assiste e a explicação ficou bem clara. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Como os colegas já falaram acima, está muito bom. Com relação à estética, lembre que algumas pessoas assistem apenas pelo celular. Então, deve-se buscar o equilíbrio para definir o tamanho da fonte. No mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom seu vídeo, gostei bastante!

    ResponderExcluir